quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Este post era para ser sobre o Zé Pedro

Lembram-se do Zé Pedro? Não vão acreditar, mas voltou a aparecer no comboio. Será que é o homem da minha vida e Deus me quis dar um sinal?

Não sei... Mas hoje estava a cantar em francês. Internacionalizou-se! Fiquei também a saber que ele era da polícia judiciária. Mas passados 5 minutos já era ministro. Acredito! Já vi cargos a acontecerem mais rápido do que isso, em Portugal. E também já vi ministros com capacidades cognitivas em pior estado do que as do Zé Pedro. 

Este post era mesmo para ser sobre ele! Mas enquanto escrevia isto, uma senhora, sentada no cubículo ao lado, chamou por mim ("oh menina, desculpe") e disse-me que eu era muito linda e para amar muito a minha mãe (entre outras coisas). Eu até pensei que ela não estava a falar para mim! Não é que não ache que seja linda!! Mas é que, enquanto ela dizia isso, olhava para o banco vazio à minha frente!! E eu fiquei sem saber bem a quem é que ela se dirigia...

Agradeci na mesma!! Não é todos os dias que se recebem elogios desses! 

Se calhar viu-me a aura! Que merda!! Ela não estava nada assustada! Devo ter uma aura cor-de-rosinha, tipo princess. E eu que sempre sonhei ter uma aura negra como a noite, estilo emo.

Que decepção. 

Catarina Vilas Boas

Sem comentários:

Enviar um comentário