terça-feira, 18 de março de 2014

De quanto vale um rabo

Ele é com tantos rabos a passear no comboio que já dou por mim a atribuir-lhes pontuações. Não sou grande fã de rabos, por isso não olho para os dos homens, só para os das mulheres. Serve para eu ter mais ou menos noção de como andam as coisas no mercado! Agora crucifiquem-me vocês, ó fêmeas superiores, que nunca compararam o vosso com o da vizinha!! 

Com estas coisas das leggings, no entanto, uma pessoa já não sabe bem quantos pontos valem umas nádegas! É tipo os soutiens push up - é muito bonito à distância mas a verdade é que aquilo é uma tamanha camada de algodão rijo que as mulheres são apalpadas e nem sentem, qual muralha da china mamária.

Ok, as leggings não têm enchimentos (que eu saiba) (para já) mas, se forem justas e em tecido decente, podem bem transformar uma traseira mais ou menos num hipnotizante coração invertido.

Está cada vez mais difícil para os homens saberem ao que andam, é o que é. Ou então não! E eu é que não sei dos truques para fintar as manhas da indumentária feminina.

Catarina Vilas Boas

Sem comentários:

Enviar um comentário